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Saiba o que acontece no seu atendimento
com poderosos relatórios analíticos

Os relatórios analíticos do Neo.CDS permitem aos administradores acompanhar o andamento do atendimento através de gráficos e tabelas intuitivas. Os relatórios são fundamentais para a gestão de sua praça de atendimento, e através deles você terá em diversos níveis de detalhamento informações que auxiliarão na tomada de decisões visando à otimização do seu atendimento.

Veja o desempenho do seu atendimento
Visualize relatórios detalhados sobre seu atendimento
Saiba quais são os horários de pico
Veja quais os horários de maior movimentação
Informações gerenciais
Obtenha todas as informações gerenciais sobre seu atendimento
Como Funciona: Relatórios Gerenciais Os relatórios gerenciais do Neo.CDS são detalhados em gráficos e tabelas, e contém informações relevantes sobre seus atendimentos como o desempenho de filas, desempenho de atendentes, horários de pico e senhas atendidas. Estas importantes informações são a chave do sucesso para saber o que acontece com o fluxo do seu atendimento e obter resultados sempre melhores nos próximos atendimentos.

Relatórios e Análise

Em poucos cliques você terá acesso à visualização dos relatórios de acordo com a necessidade do seu atendimento. Os relatórios são assertivos, simples e fáceis de serem gerenciados. Eles ainda podem ser exportados para um arquivo de Excel, assim os dados podem ser trabalhados nas diversas formas que os administradores e gestores desejarem.

Desempenho de atendimentos por filas. Desempenho de atendimentos por atendentes. Senhas Emitidas e Inseridas. Senhas Atendidas e não Atendidas. Atendimentos Válidos e Inválidos. Horários de Pico de atendimento. Senhas atendidas detalhado por filas. Senhas atendidas detalhado por atendentes. Senhas Atendidas.

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